![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pipo_identidade_logo.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pipo_identidade_cardapio.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pipo_identidade_sinalizacao.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pipo_identidade_cerveja.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pipo_produtos.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pipo_identidade_catchup.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pipo_identidade_palha.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pipo_identidade_tapume.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
Pipo é o irmão mais novo do ORO. Mais informal e descontraído, o restaurante leva o apelido de infância do chef Felipe Bronze.
O projeto de identidade visual incluiu cardápio, embalagem para delivery, jogos americanos e uma linha especial de produtos artesanais como cerveja, picles, maionese defumada e paçoca.
Como a proposta do chef é que os clientes peçam vários pratos diferentes para compartilhar, criamos um cardápio que é um jogo americano. Dessa forma já dá pra ir escolhendo o próximo prato enquanto degusta os que estão na mesa.