![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2022/10/2b_pro_garrafinha.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2022/10/2b_pro_prancha.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2022/10/2b_pro_garrafa.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2022/10/2b_pro_lamina-tangerina.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/uploads/2022/10/2b_pro_naming.jpg)
![](http://pedesonhos.com.br/wp-content/themes/fluxus/images/16-9.png)
O 2B Pro é um iogurte hiperprotéico voltado para o público praticante de esportes.
Para a criação desse projeto mergulhamos de cabeça no universo dos suplementos alimentares e RTDs (ready to drink). Fizemos uma extensa pesquisa e análise do mercado para definirmos o nome do produto e encontrar o melhor posicionamento estratégico para a marca.
A identidade e a comunicação têm uma linguagem que busca impacto e movimento para se conectar com um público que busca alta performance.